Ilha verão 2018 prossegue com shows de Day e Lara na sexta 12/01 e João Gabriel no sábado 13/01
10/01/2018
Ilha verão 2018 prossegue com shows de Day e
Lara na sexta 12/01 e João Gabriel no sábado 13/01

Um final de semana com muita música sertaneja é o que promete o Ilha Verão 2018 no final de semana. Indicada ao Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja de 2017 , a dupla Day e Lara se apresentará na sexta 12/01 , às 23 h, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. No sábado 13/01, às 23 h, show com João Gabriel , uma das maiores revelações do sertanejo e o primeiro carioca a se dedicar ao gênero. Os dois shows têm entrada franca.
Day & Lara iniciaram a carreira ainda na infância. Além de cantoras, sempre trabalharam com composição. Se conheceram em 2015 por intermédio de amigos em comum, quando passaram a compor juntas. A sintonia foi tanta que se tornaram melhores amigas. Foi cantando em audições e resenhas para mostrar as composições, que amigos e artistas sugeriram a formação da dupla.
Day tinha seu projeto solo, enquanto Lara cantava numa dupla com o irmão. A dupla deu tão certo que, em pouco tempo de carreira, soma importantes conquistas : além dos milhares de fãs, foram recentemente indicadas ao Grammy Latino de melhor álbum sertanejo.
No sábado 13/01, o Ilha Verão traz para a Ilha show com João Gabriel , uma das maiores revelações do sertanejo e o primeiro carioca a se dedicar ao gênero. João Gabriel participou de grandes shows como, os Festivais de inverno e verão (Bahia) e Réveillon de Copacabana , além do Festeja, principal evento da Som Livre, com quem teve contrato assinado no final de 2014.
No momento, João Gabriel trabalha o seu sexto álbum pela Som Livre e com participações especiais de, Maiara & Maraísa, João Bosco & Vinicius e Thaeme & Thiago. O repertório do show conta com algumas músicas próprias e também com releituras de sucessos de outros artistas, proporcionando assim, um show interativo, com momentos românticos, sertanejo raiz e muita animação, do principio ao fim.
Nas redes sociais, João Gabriel interage muito com seu público e ao todo, em sua fanpage, instagram, twitter e youtube, ultrapassa 1 milhão de seguidores.

O Ilha Verão prossegue até 3 de fevereiro na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. Acompanhe a agenda:
Janeiro 2018
Dia 12 – Day e Lara – 23 h