Município inaugurou Centro de Atenção ao Turista
28/12/2017
MUNICÍPIO INAUGUROU CENTRO DE ATENÇÃO AO TURISTA - Com a meta de fortalecer o turismo, estreitar o contato entre município/hotelaria e serviços turísticos e apresentar todas as opções de passeios e informações sobre o setor , o município inaugurou na manhã desta quinta 28/12 o Centro de Atenção ao Turista , na Av. Copacabana, 60, no Boqueirão - coração da cidade. O  objetivo é oferecer aos turistas todas as informações para que aproveitem plenamente o potencial ambiental e turístico em todas as estações do ano. O Centro vai expor e vender também produtos sustentáveis da Ilha como o travesseiro de macela, a pimenta rosa e outros produtos. A presidente do Fundo Social de Solidariedade abordou o envolvimento dos projetos sociais e de geração de renda com a venda de artesanato confeccionado pelos grupos Ateliê Meninas de Pedrinhas do FSS; a Associação dos Artesãos da Ilha Comprida e da Associação dos Manejadores e Produtores de Plantas Nativas - Agroindústria Municipal. A inauguração do CAT contou  com a presença de todos os vereadores. A diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson, explicou que o CAT atende à crescente demanda por informações turísticas no município. O CAT funciona de segunda a segunda, das 8 às 18 horas, ininterruptamente. O telefone é (13) 3842 2186.