Turismo da Ilha oferece quadri aventura Ponta Norte
02/05/2017
TURISMO DA  ILHA OFERECE PASSEIOS QUADRI AVENTURA PONTA NORTE
- Descobrir os encantos naturais da Ponta Norte da Ilha, a beleza das Dunas do Araçá, a Lagoa da Ponta da Praia, os bares e restaurantes na beira do Mar Pequeno e o encontro das águas abrigadas do Mar Pequeno com o mar aberto e o Rio Ribeira de Iguape são os principais atrativos turísticos da Ponta Norte da Ilha. Para conhecê-los, moradores e turistas têm muitas opções: com bikes e veículos próprios seguindo o lado Norte da Ilha ou com o roteiro Quadri Aventura. Saiba mais sobre o roteiro.
Quadri Aventura - Roteiro Ponta Norte
Os passeios Quadri Aventura revelam a Ilha Comprida além das praias . Com 30 km de extensão e duração de cerca de 3 horas, o roteiro Ponta da Praia inclui trilhas pela estrada da Vizinhança, belas paisagens do Mar Pequeno, avistamento de aves do Lagamar e opções de banho nas prainhas do mar de dentro, na lagoa da ponta da praia e no mar do extremo norte da Ilha. O passeio é acompanhado por monitores ambientais. É necessário ser maior de idade e ter habilitação para dirigir o quadriciclo.
O custo do passeio é R$ 200,00 para uma pessoa e R$ 250,00 para duas pessoas no mesmo quadriciclo. Saída do Terminal Rodoviário.
RESERVAS – Reservas e informações sobre os passeios podem ser feitas no Terminal Rodoviário da Ilha Comprida - Rotatória da Av. São Paulo com a Carlos Roberto de Paula, de segunda a segunda, das 8h30 às 17 horas – Telefones (13) 3842 3306 e ( 13) 99641 6366; e na Divisão Municipal de Turismo, na Av. Beira Mar, 11.000, de segunda a sexta, em horário comercial. - Telefones: (13) 3842 7029/ 3842 7028.