Canoagem é destaque na Copa Brasil
11/04/2018
Atletas da Escola Náutica Municipal/Navega São Paulo-
Núcleo Ilha entre os melhores do País
Ilha Comprida- Com 100% de aproveitamento e a conquista de duas medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze, a equipe da Escola Náutica Municipal/Navega SP – Núcleo Ilha Comprida se destacou na Copa Brasil de Canoagem e Paracanoagem realizada no Parque Náutico, em Curitiba (PR), no final de semana 7 e 8/04.  Com provas de nível nacional , a Copa Brasil pontua para competições internacionais.
O professor da equipe da Ilha, Thiago Pupo, comemorou os resultados, já que os atletas da Ilha estão entre os melhores do país . O diretor da Divisão de Esportes , Ricardo Ragni, destacou a importância dos resultados para a consolidação da prática dos esportes náuticos no município. A Escola Náutica/Navega SP –Núcleo Ilha conta com aulas de segunda a sexta, nos períodos da manhã e tarde, no antigo porto da balsa.  Os atletas de paracanoagem que treinam na Ilha também obtiveram sucesso nas provas . Fernando Rufino, o Cowboy conquistou ouro e Patrick Pizona comemorou o bronze.  Acompanhe os resultados :

Máster  1000 m – K1 --  prata  com a atleta Márcia Peña e bronze com a atleta Beatriz Cristina da Cruz.
Menor 1.000 m k2 – Ouro para as atletas Isabele Cristina da Cruz e  Raissa Prates Félix
Máster – 500 metros – Prata para a atleta Márcia Peña e bronze para Beatriz Cristina da Cruz
Cadete – 500 m – Ouro no K2 com os atletas Jean Lopes e Leonardo de Oliveira
Menor – 500 m – Prata no k2  com as atletas Isabele da Cruz e Raissa Prates Felix