Jovens e FSS na Campanha do Agasalho

JOVENS COMPROMETIDOS EM FAZER O BEM - Integrantes do Ilha Jovem e do Bate Lata participaram no sábado 07/07 , da Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Professor do Ilha Jovem, o artista plastico Fernando Caxeta agradeceu as pessoas que aderiram à campanha e também as que não tinham no momento como doar: "Valeu toda recepção, a sensibilização, os abraços, os sorrisos de cada morador e turista da Ilha ". A presidente do FSS, Juliana Peitl também agradeceu a todos os colaboradores, população e turistas pela solidariedade e apoio à campanha. Organizada pelo FSS, a ação contou com apoio do Dimutran, Polícia Militar, CRAS, Departamentos Municipais, ong Crescer para o Futuro, Educação e SABESP.