Aberta quinta 11/01, Feira Regional de Artesanato Resgatando o Vale prossegue até 21/01 com shows diários, gastronomia caiçara, oficinas e arte

ABERTA QUINTA 11/01, FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO PROSSEGUE ATÉ 21/01 COM SHOWS DIÁRIOS, GASTRONOMIA CAIÇARA, OFICINAS E ARTE

Com show de Toninho Nascimento, apresentação da Orquestra de Rabecas da Ong Crescer para o Futuro, galinhada da D. Maria do Momuna no Espaço Gastronômico do FSS e artesanato das cidades do Vale e Alto Ribeira, foi aberta na noite de quinta 11/01 a 18ª Feira Regional de Artesanato Resgatando o Vale , no Espaço Cultural Plínio Marcos. Ao abrir a Feira,a adminisitração   agradeceu à equipe de Cultura pela criatividade e empenho na transformação dá área do Espaço Cultural em quatro diferentes ambientes , aos artesãos que atenderam ao convite do município e aos turistas, que terão a oportunidade de conhecer o rico artesanato regional. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl , convidou a todos a prestigiarem o Espaço Gastronômico organizado pelo FSS que apresentará diariamente cardápio especial de chefs e restaurantes de Iguape e Ilha. Acompanharam a abertura da feira os vereadores , população e turistas.. A Feira prossegue nesta sexta 12/01, a partir das 14 horas, com oficinas, shows e gastronomia. Entrada franca. O Espaço Cultural fica na Av. São Paulo, 1000. no balneário Adriana. Acompanhe a programação:

12/01- Sexta
15h – Oficina de Artesanato
17h – Espaço Gastronômico - Moqueca de Manjuba na Folha de Bananeira - Marcondes do Momuna
17h – Show com LARA VOZ E VIOLÃO
20h – Show TONY BEATLES

13/01- Sábado
14h – Abertura da feira
16h – Apresentação BOB ORLA
16h30 – Apresentação BATE LATA
17h – Espaço Gastronômico - Paella - Oficina dos Pescados
18h – Show de FORRÓ TRIO
20h – Show com PACKAW E A NAVE

14/01 - Domingo
14h – Abertura da feira
15h – Espaço Gastronômico - espetinhos artesanais - Espetinhos da Ilha
16h – Domingo do Samba - INOCENTES DO PAGODE (PEDRINHAS)
22h – Encerramento

15/01 - Segunda
15h – Oficina confecção de artesanato
19h - Espaço Gastronômico - Alhada à Alentejana ( peixe ensopado à moda portuguesa) - Chef Décio Ventura
20h – Show de FANDANGO SANDÁLIA DE PRATA ( IGUAPE)

16/01- Terça
19h – Espaço Gastronômico - Tainha - Carioca e Cleide do Rancho do Carioca
20h – Show FANDANGO VIOLAS DE OURO ( CANANÉIA)

17/01- Quarta
18h – Espaço Gastronômico - Pastel caiçara - Suelen
20h – Show de FANDANGO GERAÇÃO FANDANGUEIRA ( PRELADO)

18/01- Quinta
15h – Oficina Confecção de Artesanato
18h – Espaço Gastronômico - Paçoca de carne seca com banana da terra - Chef Luciano Camargo
20h – Show de FANDANGO JOVENS DA JURÉIA ( BARRA DO RIBEIRA)

19/01- Sexta
18h – Espaço Gastronômico - Arroz do Lagamar - chef Silvana
18h - Apresentação de Capoeira
18h30 – Show MARQUINHOS VOZ E VIOLÃO
20h – Show RIVAS TRIO

20/01- Sábado
15h – Oficina confecção de artesanato
16h30 – Apresentação BATE LATA ( ILHA COMPRIDA)
17h – Espaço Gastronômico - Frango caiçara à Ilha Comprida- Rotary Clube da Ilha Comprida
20h – Show com NETTO PIO

21/01 -Domingo
15h – Espaço gastronômico- Escondidinho de carne seca, frago ou camarão- Casa de Massas Lisboa e Romano
15h – Domingo de samba – Show PRESENÇA A+
20h – Show BATUCAJÉ O POETA E O CANTADOR