Coleta seletiva em ruas experimentais
18/06/2018
COLETA SELETIVA INICIA RECOLHIMENTO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS EM RUAS EXPERIMENTAIS

A Coleta Seletiva- Compartilhe essa ideia iniciou a coleta de materiais recicláveis de porta a porta todas as terças-feiras, das 13 às 16 horas, em quatro ruas experimentais : Rua Maria José Ventura, no balneário Sarnambi; Ruas Siqueira Campos , Rui Barbosa e D.Amelinha, no Balneário São Martinho. Nos demais balneários, a orientação é que as pessoas levem os materiais recicláveis aos ecopontos instalados em diversos estabelecimentos e prédios públicos municipais , dos quais o Centro de Triagem , na estrada da Vizinhança, 480, Balneário Recantos de Pesca- em frente ao transbordo. São materiais recicláveis : garrafas, plásticos, vidros, metais, cadernos, livros, jornais, caixas de leite, papelões, caixas de ovos e embalagens.
Mais informações e adesões podem ser obtidas com a Divisão de Saneamento Ambiental/Educação Ambiental , pelo telefone (13) 3842 7073.
Ecopontos – onde deixar os materiais recicláveis
-Quitanda do Mineirinho e Projeto CAP (Bal. Cláudia Mara) ; Mercado Diamante –(Viaréggio); Comunidade de Juruvaúva ; Mercado do Compadre ( Vila Nova); Terminal Rodoviário; Prefeitura; CRAS; Ong Crescer para o Futuro; Comunidade do Boqueirão Sul e Quiosque Borá Lá ( Ponta da Praia).