Turismo expõe atrativos e calendário de eventos na 40ª Aviesp, em Campinas

TURISMO DA ILHA EXPÕE ATRATIVOS E CALENDÁRIO DE EVENTOS NA  40ª AVIESP, EM CAMPINAS

A Divisão Municipal de Turismo da Ilha Comprida participa nesta quinta 12/04 e sexta 13/04 , em Campinas,  da  40ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo.  A ilha expõe seu calendário de eventos e seus atrativos turísticos na estande Lagamar/Rota das Cavernas. Promovido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) , o evento reforça o interior de São Paulo como o segundo mercado emissor de turistas mais disputados do país, depois da capital. A 40ª Aviesp conta com 30 operadoras e 20 destinos inscritos, além dos hotéis, receptivos, companhias aéreas, empresas de turismo e de tecnologia. O evento também  explora nichos de mercado como conhecimento e conexão com os públicos LGBT e da terceira idade, considerados alavancas de vendas no mercado do turismo doméstico. A expectativa dos organizadores é de que seis mil profissionais do turismo participem do evento.