Programa de Avaliação do Rendimento da Educação Municipal será terça 05/11/ e 06/11

EDUCAÇÃO -INFORME IMPORTANTE - Na terça 6/11 e quarta 7/11, todos os alunos do Ensino Regular (1º,2°,3°,4°,5°,6°,7º, 8º e 9º anos) realizarão as provas do Programa de Avaliação do Rendimento da Educação Municipal. O Programa tem o objetivo de diagnosticar a Educação Básica Municipal e direcionar as ações pedagógicas nas unidades escolares do município de Ilha Comprida.Os horários de entrada e saída permanecem os mesmos, já que as provas serão realizadas nas escolas. Pedimos que os alunos não faltem nessas datas, pois a avaliação não poderá ser aplicada em outro dia. Contamos com a colaboração e o incentivo das famílias para o sucesso dos nossos alunos!

06/11 (terça-feira) - Língua Portuguesa
07/11 (quarta-feira) - Matemática