Atletas da Ilha convocadas para Mundial de Canoagem

ATLETAS DA ILHA CONVOCADAS PARA O MUNDIAL DE CANOAGEM - A Confederação Brasileira de Canoagem convocou três atletas da Escola Náutica Municipal/Navega SP Núcleo Ilha para disputar o Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade Master 2018, que será realizado , em Portugal, entre os dias 15 e 17 de agosto. Os convocados são: Márcia Verônica Peña ; Beatriz Cristina da Cruz e Sandra Regina da Silva. A Escola Náutica Municipal conta com aulas de segunda a sábado no Porto da Balsa e tem como professores os atletas Márcia Peña ( convocada) e Thiago Pupo. O diretor da Divisão de Esportes da Ilha, Ricardo Ragni, comemorou a convocação e destacou que a Ilha Comprida - com uma escola municipal, professores de elite e perfeitas condições para treinos - reúne todas as condições para destacar sua canoagem em âmbitos nacional e internacional .