Comtur aprova requalificação da orla do Mar Pequeno

Projeto de requalificação turística da orla do Mar Pequeno foi aprovado pelo COMTUR
Ilha Comprida- Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) aprovaram , por unanimidade, na quarta 07/03, na sala de reuniões da Prefeitura, o projeto apresentado pelo município de Requalificação Turística da Orla do Mar Pequeno. O projeto valoriza a orla do Mar Pequeno com o fomento do turismo náutico e um novo e importante corredor de lazer e turismo na Ilha.
O projeto consiste na implantação de estrutura de apoio para caiaques e stand ups, um mirante com oito metros de altura; museu do mar e um atracadouro para embarcações de maior porte como o Catamarã. O projeto segue agora para avaliação do Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhorias das Estância(COC), órgão da Secretaria de Estado de Turismo do Estado de São Paulo e, se aprovado, deverá receber recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) para possível edificação, em 2019.