Emoção na inauguração da USF Central

Emoção na inauguração da USF Central
EMOÇÃO E RECORDAÇÕES NA INAUGURAÇÃO DA USF DR. EDINEI RODRIGUES

Com a presença de familiares, autoridades e população, o município inaugurou na manhã de hoje 06/05 a Unidade de Saúde Central que presta homenagem póstuma ao Dr. Edinei Rodrigues. Emocionadas, as filhas do Dr. Edinei , Magali e Leticia, falaram sobre a dedicação,o profissionalismo e competência do pai, o primeiro médico das cidades de Iguape e do então bairro Ilha Comprida no final da década de 60.
“Estamos muito emocionados pela homenagem e por ver pessoas que fizeram parte da vida do meu pai, como a Dra Solange, sua companheira de trabalho. Meu meu pai era um ser humano maravilhoso, amigo e companheiro, com total dedicação à sua profissão. Muito obrigada pela homenagem”, afirmou sua filha Letícia Regio Narita, diretora do departamento de Saúde de Iguape. Sua irmã, a enfermeira da cidade de Assis, Magali Piazza Rodrigues Costa, contou que sua família chegou em Iguape quando ela tinha 5 anos de idade :" Lembro do meu pai dedicar sua vida inteira a cuidar da população. Hoje é um dia muito especial para nós, da família, pela homenagem e para a nova geração – que não o conheceu- se inspirar e ver que vale a pena se dedicar a uma profissão e se doar a ela”.
Localizada na Rua Manchester, no Balneário Monte Carlo, a USF foi construída com recursos próprios e conta com três consultórios médicos, um consultório odontológico, salas de medicação, acolhimento, vacinas, assistência social, agendamento, vestiários, sanitários acessíveis, estacionamento, bicicletário e outras dependências .
Voltar