Pesquisadores do Cidade Legal prosseguem com o cadastro social no Núcleo Carabanas
egularização - Núcleo Vila Carabanas
PESQUISADORES DO PROGRAMA CIDADE LEGAL PROSSEGUEM COM O CADASTRO SOCIAL DOS MORADORES DO NÚCLEO VILA CARABANAS
O Município de Ilha Comprida e o Governo do Estado, por intermédio do Programa Cidade Legal, informam aos moradores do Núcleo Vila Carabanas que pesquisadores do projeto prosseguem , nos dias 13, 14 e 15 de outubro, com visita técnica para realizar o Cadastro Social e/ou atualização de documentação com o levantamento de dados das famílias. O objetivo é dar sequência ao trabalho de Regularização Fundiária e entrega de títulos definitivos das propriedades.
Para a visita dos pesquisadores, é necessário preparar os seguintes documentos dos proprietários dos imóveis. A documentação será fotografada: RG, CPF, Certidão de Casamento - se casado (a) ou separado (a) legalmente- , Escritura de União Estável (se houver), Certidão de Óbito se for viúvo (a) e Comprovante de Residência, além dos documentos complementares: cópia do documento de aquisição do imóvel (contrato, recibo, cessão de direito, concessão, doação e outros), documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros.)
As informações precisam ser respondidas por um dos responsáveis pelo imóvel. Os pesquisadores estão devidamente identificados com crachá, máscara e luva. Qualquer dúvida entre em contato com a Divisão de Tributação, na Av. Beira Mar, 11000, Balneário Meu Recanto. Telefone (13) 3842-7000
Pode ser uma imagem de texto