Novas inscrições para os recursos da Lei Paulo Gustavo devem ser feitas no dia 21 de novembro

Novas inscrições para os recursos da Lei Paulo Gustavo devem ser feitas no dia 21 de novembro
 
 
O Município de Ilha Comprida lançou novos Editais de Chamamento Público 006 e 007/2023 com as orientações das inscrições para a captação de recursos da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura. Serão disponibilizados R$ 37.620,44 para projetos nas áreas de Audiovisual, Dança, Música, Teatro, Artes Plásticas e Visuais e Artesanato. As inscrições precisam ser feitas pessoalmente (com a devida documentação indicada nos editais ) no dia 21 de novembro, das 8h às 12 e das 13h às 17h, na Divisão de Cultura da Ilha, no Espaço Cultural Plinio Marcos, na A. São Paulo, 1000, no Balneário Adriana.
Esta é a segunda chamada da Lei Paulo Gustavo. Na primeira seleção pública, foram contemplados dezessete projetos culturais, divulgados no Diário Oficial do Município. Os Editais 006 e 007, publicados no dia 06/11, no DO, têm a meta de selecionar novos projetos culturais para completar os recursos destinados ao Município pela Lei Paulo Gustavo: R$ 119.895,31.
Pode se inscrever qualquer agente cultural residente no Município de Ilha Comprida há pelo menos um ano: Pessoa física ou Microempreendedor Individual (MEI), Pessoa jurídica com fins lucrativos (Ex.: empresa de pequeno porte, empresa de grande porte, etc), Pessoa jurídica sem fins lucrativos (Ex.: Associação, Fundação, Cooperativa, etc) ou Coletivo/Grupo sem CNPJ representado por pessoa física.
Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: a) Formulário de inscrição (Anexo II) que constitui o Plano de Trabalho (projeto); b) Currículo do proponente; c) Documentos pessoais do proponente CPF e RG (se Pessoa Física), comprovante de endereço que comprove moradia no município ha mais de 1 ano. d) Mini currículo dos integrantes do projeto.
Não podem se inscrever proponentes que sejam servidores públicos, nem sejam cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de servidor público do órgão responsável pelo edital, membros do Poder Legislativo , Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas. Estão garantidas cotas étnicas-raciais em todas as categorias do edital.
Os editais estão disponíveis para consultas no www.ilhacomprida.sp.gov.br, seção Diário Oficial , em 06/11