Com um Coffee Break Caiçara, formandos do Curso de Organização de Eventos receberam certificados e estão prontos para ingressar no mercado
Com um Coffee Break Caiçara, formandos do Curso de Organização de Eventos receberam certificados e estão prontos para ingressar no mercado
 
A organização do Coffee Break Caiçara – desde o cerimonial, à decoração, figurino, som, fotos, pesquisa, cardápio, apresentação, convites e outros cuidados - celebrou a entrega de Certificados do Curso Organização de Eventos, na segunda 25/07, no Centro de Formação da Ilha. Realizado pelo Município em parceria com o Sebrae e Senac, entre os dias 11 e 25/07, o Curso contou com 14 formandos , profissionais de diversas áreas interessados em aperfeiçoar os suas promoções ou ingressar no mercado de eventos , setor em crescimento no país.
Ao parabenizar os formandos, a professora Isabela Almeida Prado explicou que a Capacitação ofereceu todas as informações para chegarem no mercado de trabalho com melhor preparo, informações e cientes de todas as fases de um evento. A professora de Gestão Financeira Pamela Garcia afirmou que a turma também recebeu orientações sobre gestão de negócios para o sucesso no mercado.
A entrega de certificados contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, da presidente do Conselho Municipal do Turismo, Priscilla Berbigão, da empresária e fotografa Mônica Novaes. Representando os formandos, Célia Santana abordou o privilégio em participar do Curso e elogiou a competência e delicadeza dos professores.
Ao parabenizar os profissionais, Juliana Peitl abordou a intensa agenda de eventos no Município e a construção do Centro de Eventos, a maior estrutura da região, que abre novas perspectivas de negócios no setor. A presidente do COMTUR, Priscila , afirmou que os eventos ligados ao setor privado enriquecem o setor e criam novas possibilidades turísticas para a Ilha.
A fotógrafa Mônica Novaes destacou a importância da capacitação para melhor receber os visitantes. “Nosso turista está mudando e exigindo cada vez mais um tratamento diferenciado”, afirmou. Com apresentações musicais , Miguel do Nascimento e Lara homenagearam os novos profissionais.
 
 
 
 
 
 
 
+8
 
 
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
 
 
Curtir
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar